quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Restauração




 Todas as minhas lágrimas sendo transformadas... A restauração da vida.


“... põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro?” (Sl 56:8)

Eu coloco as minhas lágrimas diante de Deus e Ele as recolhe, elas deixam de ser minhas, Deus as recolhe e transforma. A alegria da salvação está em mim, incompreensível para muitos, indescritível para tantos que a possuem.
Minhas forças são renovadas pelo meu Deus.       
Deus é a salvação. Em todos os momentos Deus está comigo.
Fui resgatada pelo Senhor, e separada por Deus para pregar as boas novas, o Evangelho de Cristo Jesus. Hoje sou seguidora de Cristo.
Que amor é esse que me trouxe restauração?

Eu sei, é o amor de Deus, que me traz lágrimas de gratidão.

             Bendize, ó minha alma ao Senhor, e tudo que há em mim, bendiga o Seu Santo Nome. Sl 103:01


Seguidora de Cristo

3 comentários:

  1. Amém, Deus é nossa fortaleza! Olha tem um selo especial para vc lá no meu cantinho, corra pra lá!! www.danielisimplesserva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!
    Belo texto! Que todas nossas ações seja para Louvor e Glória de nosso Deus! Exaltá-lo sempre! Pois nosso socorro vem do Senhor que fez os Céus e a Terra! Foi isso que expressou Davi quando estava diante do gigante Golias - SALMOS 121! Para sua meditação, leia em: Salmos 37:4 4 5.

    Deus te abençoe!
    Pb. Adriano Aoki

    ResponderExcluir
  3. Acessar seu espaço me fez muito bem.
    Bela mensagem!!!
    Louvo a Deus pela sua vida!

    Deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Já te seguindo, e te esperando lá no meu espaço, fique a vontade para comentar e também seguir, será uma honra.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir